A Liga Extraordinária Século Integral

A Liga Extraordinária Século Integral
A Liga Extraordinária Século Integral A Liga Extraordinária Século Integral

Devir , Quadrinhos , Quadrinhos Adultos

Fornecedor: Devir Livraria
Autor: Alan Moore
Arte: Kevin O’Neill
Código: DEV111331
ISBN: 978 85 7532 5
Peso: 1,108 kg
Qtd:     - OU -   Lista de Interesses
Comparar

O século dezenove, expirando com um floreio de Moriarty e Marcianos, deixou a divisão da Inteligência Militar sob o comando de Mina Murray em estado de petição de miséria. Embora ela e seu amante Allan Quatermain tivessem alcançado a condição da juventude eterna, e recrutado novos talentos como o transexual imortal Orlando, o caça-fantasmas Thomas Carnacki e o ladrão de casaca A. J. Raffles para substituir seus colegas desaparecidos e mortos, o antigo aliado Capitão Nemo havia se retirado para sua ilha pirata no Pacífico para se degradar num brutal isolamento.

Agora estamos nos primórdios de um novo e insólito século, e surgem forças com o intuito de destruir o grupo Murray, a nação e, com certeza, o mundo, mesmo demorando cem anos para essa ameaça apocalíptica desastrosamente se concretizar. Dos salões misteriosos e cais assombrados por atrocidades do ano 1910, e passando pelos submundos psicodélicos, místicos e criminosos de 1969 até chegar às ruas financeira e culturalmente desoladas de 2009, os restos esfacelados da Senhorita Murray e sua Liga têm de enfrentar não só a mão oculta do seu adversário imortal, como também o colapso psicológico e ético correspondente à essa nova era. E uma porção de coisas pode acontecer em um SÉCULO!

Escrita por Alan Moore e ilustrada por Kevin O’Neill, A LIGA EXTRAORDINÁRIA: SÉCULO – INTEGRAL reúne as histórias dos três volumes da série (1910, 1969 e 2009) e mais todo o material extra, trazendo de volta uma grandiosa aventura que se desenrola durante um século inteiro! Seria este o “último suspiro” dos heróis do passado frente a um admirável mundo novo?

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: