Módulo Pathfinder - Nóis É Goblin Também

Módulo Pathfinder - Nóis É Goblin Também

Devir

Fornecedor: Devir Livraria
Código: DEVPZO1114
ISBN: 978857536343
Medidas: 17,00cm x 26,00cm
Qtd:     - OU -   Lista de Interesses
Comparar

Os Lambe-sapos, que uma vez foram uma das maiores e mais ferozes tribos do Pântano dos Tocos de Salmoura, foram derrotados por aventureiros humanos! Tudo o que restou da tribo foram estes quatro “heróis” goblins — Reta Malvadona, a guerreira, Chuffy Lambe-Feridas, o ladino, Poog, o clérigo de Zarongel, e Mogmurch, o alquimista.
Desabrigados e entediados, eles deixam sua terra natal pantanosa para juntar-se à tribo goblin vizinha, os Trituradores de Passarinhos.

A boa notícia é que os Trituradores de Passarinhos estão dispostos a deixar os heróis goblins juntarem-se à sua tribo. A notícia melhor ainda é que os Trituradores de Passarinhos já ouviram falar destes quatro, e querem que eles tornem-se os seus novos caciques.

A má notícia é que antes que os goblins possam juntar-se à tribo, eles precisam enfrentar uma série de testes perigosos e humilhantes. Muito perigosos. Muito humilhantes.

A pior notícia é que os caciques anteriores dos Trituradores de Passarinhos tiveram uma vida útil realmente curta — eles foram mortos pelo javali de estimação que cospe fogo de um ogro residente que quer a terra dos Trituradores de Passarinhos para si.
Poderão os quatro heróis dos agora extintos Lambe-sapos salvar os Trituradores de Passarinhos, tornando-se seus novos líderes?
Nóis é Goblin Também! é uma aventura para quatro personagens goblins de 3º nível, escrita para Pathfinder RPG e compatível com a edição 3.5 do mais antigo RPG do mundo. A aventura se passa próximo à cidade costeira de Pontareia no cenário de campanha de Pathfinder, e serve como uma continuação para Nóis é Goblin!, a popular aventura da Paizo para o Free RPG Day de 2011.

Mais Informações
Páginas 16
Formato 17 x 26 cm
Capa Brochura
Cor em cores

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: