Adão Iturrusgarai

Visualizar:
- -
Exibir até:
Ordenar por:
Aline + Otto + Pedro
Álbum inédito republicando as tiras de Aline, personagem criado por Adão Iturrusgarai e publicado na Folha de São Paulo. Nesse álbum veremos várias fases de Aline: A separação dos Pais, Aline Garota de Programa, Viciada em Sexo, Traição, Aline Posa Nua, TPM e Feminista! Aline é sensual, tem o cabelo pintado de vermelho, uma saia de caveira e divide sua cama com seus dois namorados. É a personagem ..

Ver mais ++

Aline Cama, Mesa e Banho
Aline, a decidida e ninfomaníaca personagem de Adão Iturrusgarai está de volta em mais um áblum, trazendo consigo histórias inéditas e muitas risadas. Moderninha, Aline divide a cama com seus dois amantes Pedro e Otto, Aline arruma ainda tempo para pular a cerca com parceiros esporádicos e para deitar no divã e resolver questões sobre sua sexualidade. O humor é sarcástico e adulto. Aline é a ma..

Ver mais ++

Aline Era Uma Vez...
Como surgiu a Aline? Qual de seus dois namorados (Otto e Pedro) surgiu primeiro? Como foram morar juntos e se apaixonar? Quem seduziu quem? Quem passou a mão em quem? Otto e Pedro também se relam? A resposta para estas e outras perguntas está no livro "Aline, Era Uma Vez". O livro conta a história da Aline desde a primeira tira publicada em 1996 na Folha de São Paulo. Agora está sendo editado e..

Ver mais ++

Kiki - A Primeira Vez
Como toda adolescente que se preze, Kiki é esperta, curiosa e, claro, obcecada por sexo. Em suas páginas cheias de cor, como é o mundo de toda adolescente, você poderá acompanhar suas histórias mais engraçadas, suas dúvidas existenciais, seus problemas com a dieta, sua vontade de virar modelo, suas "ficadinhas" e, como não poderia deixar de ser, sua primeira vez, que, como você descobrirá lendo o ..

Ver mais ++

Rocky e Hudson e Outras Histórias
As tiras deste álbum foram publicadas no jornal "Folha de São Paulo" e depois distribuídas para o "Jornal do Brasil", "Diário de Pernambuco", "O Tempo" e "O Vale Paraibano" entre os anos de 1996 e 2004. Além dos debochados caubóis gays Rocky e Hudson, você vai poder matar a saudade da série La Vie En Rose, protagonizada pelo homenzinho pronto para falar umas besteiras e se jogar do penhasco.Não sa..

Ver mais ++