A Vegetariana

A Vegetariana

Devir , Literatura

Autor: Han Kang
Código: DEV333105
Medidas: 14,00cm x 21,00cm
Peso: 0,240 kg
Qtd:     - OU -   Lista de Interesses
Comparar

Publicado originalmente em 2007, A Vegetariana é um “romance-novelas” (desenvolvido em três novelas juntas no mesmo volume) publicado na Argentina, China, Coreia do Sul, Japão e Vietnã.

A Vegetariana é um romance composto de três partes que se complementam e formam um todo, mas podem ser lidas independentemente.

O livro conta a história de uma mulher coreana que decide não comer mais carne e enfrenta toda a repercussão social que uma decisão deste tipo provoca naquele país.

A primeira parte é contada do ponto de vista do marido, um funcionário de médio escalão que está começando a galgar os degraus da hierarquia da empresa onde trabalha. É através dos olhos dele que percebemos o estranhamento que as atitudes de sua esposa provocam.

A segunda parte, cuja narrativa tem um leve toque sensual, é contada a partir da perspectiva do cunhado (marido da irmã) da vegetariana, um artista na área de cinema e vídeo que decide fotografar e filmar a cunhada e acaba desenvolvendo uma queda por ela.

A terceira parte é contada do ponto de vista da irmã que se vê dividida entre o dever fraternal que ela sente de proteger a irmã mais nova e o quanto ela compreende as atitudes da irmã e o que a levou a tomá-las.

Mais Informações
Páginas 192
Informações ROMANCE-NOVELAS DE HAN KANG
Formato 14 x 21 cm
Capa Brochura
Cor Preto e Branco

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: