Vampiro Romance de Clã 7 Assamita

Vampiro Romance de Clã 7 Assamita

Literatura , Horror

Autor: Gherbod Fleming
Código: DEVWW11107
Medidas: 14,00cm x 21,00cm
Peso: 0,790 kg
Qtd:     - OU -   Lista de Interesses
Comparar

Os Assamitas são um dos clãs mais interessantes do Mundo das Trevas. Eles são assassinos cujos serviços são usados, na maioria das vezes, para eliminar outros vampiros. Eles estão envolvidos numa guerra particular contra os Tremere a quem os Assamitas consideram uma abominação. Este romance descreve com mais detalhes o papel desempenhado pelos Assamitas na luta pela supremacia nos Estados Unidos. Lendo-o nós descobrimos que esta é uma disputa entre anciões e que a intriga é sua arma favorita.

Os Assamitas são com freqüência os meios utilizados pelos dois lados para realizar tarefas que parecem, para dizer o mínimo, não ter nenhuma explicação racional. Fátima al-Faqadi é um dos membros mais letais do clã Assamita. Ela é incumbida de matar o cardeal Monçada e sua cria, Lucita. Outros Assamitas, como Parmênides (o servo de Vykos), Anwar e Walter James, também participam da história.

A história gira em torno de Fátima e Lucita e esclarece alguns dos mistérios não explicados nos seis volumes anteriores da série. O livro também lança um pouco de confusão em todo o resto da trama. As duas personagens são perfeitamente equivalentes em termos de letalidade, beleza e determinação.

Durante o desenrolar do romance, seus caminhos se cruzam algumas vezes, mas o impacto de seus encontros determinará o futuro de todo esse arco de história. O romance do clã Assamita foi escrito por Gherbod Fleming que é também autor dos Romances de Clã Gangrel e Ventrue.

Mais Informações
Páginas 207
Informações Volume 7

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: