Filtrar ProdutosFiltrar
  • Categorias em Literatura
  • Autores
  • Páginas

Literatura

Visualizar:
- -
Exibir até:
Ordenar por:
Liah e o Relógio
Por causa da morte de sua mãe, Liah, ainda uma garotinha, se dá conta de que existe um “último dia” para todas as pessoas. Atemorizada pela dúvida acerca de quando será o seu último dia, Liah passa a esperar pelo último dia, todos os dias, vendo-se presa num círculo de angústias e medos. Certa manhã, no entanto, a pequena Liah acorda em um mundo alternativo e estranho, no qual ela é apresentada..

Ver mais ++

O Quadrado - Um conto de Zica
Depois de estrelar uma série em desenho animado, aonde Zica fala de sua própria vida, a adolescente multi artista se lança como escritora, mostrando seu lado de criar personagens e contar histórias. Nesse primeiro conto, Zica constroí personagens que são colagens de pessoas com quem ela convive na vida real, personagens de filmes, sitcons e de livros que ela já leu. São personagens familiares a..

Ver mais ++

Pipa ou Papagaio
A pipa ou papagaio é um dos brinquedos mais populares entre crianças de diferentes idades, culturas e lugares. Inventada na China antiga, a brincadeira ganhou o mundo e as ruas com seu caráter de liberdade. O livro Pipa ou Papagaio retrata o encontro de duas realidades vizinhas porem distantes e desconhecidas. Ele conta a historia de dois garotos com diferentes vivências, mas muita coisa em com..

Ver mais ++

Sete Histórias do Mundo Mágico
Em “7 Histórias do Mundo Mágico”o leitor é levado pelas narrativas a brincar com suas sensações: olfato, tato, paladar, visão e audição; brincando com os 5 sentidos, as histórias procuram dar cor aos sentimentos e emoções vividas pelos personagens. Cada história trata de um ou mais dos sentidos. As narrativas são ricas em detalhes que nos levam a dar aroma, sabor e textura aos textos apresentados...

Ver mais ++

Viagem de um Bilontio pelas Terras dos Crombelios
Biel pertencia a uma família respeitada de bilôntios que vivia na Grande Plantanha. Biel nasceu com o dom de não-achar. Naquele ano, quando os ensinadores começaram a reunir os bilontinhos nascidos na lua anterior, Bielo não se juntou a nenhum dos grupos. Quando ele começava a não-achar coisas, o resto da família ia saindo de perto, até que Biel ficava sozinho; aproveitava a solidão para pensar. ..

Ver mais ++