Filtrar ProdutosFiltrar
  • Categorias em Quadrinhos
  • Autores
  • Páginas
  • Capa
  • Cor

Quadrinhos

Visualizar:
- -
Exibir até:
Ordenar por:
07 GHOSTS #13
Panini 7-Manga..

Ver mais ++

10 PAEZINHOS MEU CORACAO NAO
100% MORANGO #12
PANINI 7-MANGA..

Ver mais ++

101 RESPOSTAS
Tudo o que a Bíblia e o Cristianismo dizem sobre as duvidas da humanidade As respostas em formato de quadrinhos de tudo o que os cristãos e principalmente não cristãos perguntam sobre as maiores dúvidas da humanidade: O que a Bíblia fala sobre os dinossauros e os homens das cavernas? Como Jesus ficou após a crucificação? Como Adão e Eva geraram toda a humanidade como descendentes? Anjos e Demônios..

Ver mais ++

12 DE SETEMBRO – AMERICA DEPOIS
Autor: Jean-Christophe Ogier e Pascal Dellanoy (org.) com Art Spiegelman, Joe Sacco, Daryl Cagle, Plantu, Russel Banks et al.O que aconteceu aos Estados Unidos após o 11 de setembro? Os medos e as paranoias que habitam o imaginário dos cidadãos norte-americanos fazem o terror de uma década atrás ainda parecer real? Dois presidentes e duas guerras depois – Bush e Obama, Iraque e Afeganistão – e os ..

Ver mais ++

12 Razões para Amá-la
12 Razões para Amá-la é uma graphic novel romântica, narrada em doze vinhetas individuais, que explora o relacionamento do jovem casal formado por Gwen e Evan, atravessando os altos e baixos de sua vida amorosa juntos. Contada em capítulos sem uma ordem cronológica definida, essas porções de amor específicas concentram-se em todas as coisas que fazem duas pessoas gostarem uma da outra, seja por..

Ver mais ++

20TH CENTURY BOYS #20
20TH CENTURY BOYS #21
20TH CENTURY BOYS #22
30 Dias de Noite: Contos de Terror
Você já testemunhou o que acontece quando vampiros famintos resolvem saciar sua sede de sangue durante a ausência do Sol no inverno ártico... Agora, além de desvendar mais segredos sobre o massacre de Barrow, você também irá acompanhar um sangrento acerto de contas e descobrir que tipo de horror os vampiros podem , levar ate a imensidão gélida, silenciosa e negra do espaço. Este volume reúne tr..

Ver mais ++

30 Dias de Noite: Dias Sombrios (2 edição)
30 DIAS DE NOITE: DIAS SOMBRIOS, a aguardada sequência da arrepiante e original história de vampiros, consegue elevar ainda mais o nível estabelecido anteriormente, consagrando seus autores como os melhores entre os melhores no panteão dos mestres do terro. Em DIAS SOMBRIOS, a ação é transferida da gélida cidadezinha de Barrow, no Alaska, para a “ensolarada” Los Angeles. É neste cenário qu..

Ver mais ++

30 Dias de Noite: Eben e Stella
Nos instantes finais de 30 Dias de Noite: Dias Sombrios, Stella conseguiu trazer seu marido/vampiro, Eben, de volta do além... só que ele voltou faminto. Agora, pela primeira vez, veja o que aconteceu em seguida, neste livro que preenche as sinistras lacunas entre aquele conto e 30 Dias de Noite: o Retorno a Abarrow, numa cortesia do co-criador da série, Steve Niles, Kelly Sue DeConnick e o artist..

Ver mais ++

30 Dias de Noite: Neve Rubra
1941. A “Operação: Raposa de Prata” de Hitler fracassou, mas a guerra na Frente Oriental continua enquanto o inverno russo começa a apertar. O cabo Charlie Keating, adido militar britânico, observa o conflito do lado soviético, fazendo de tudo para que suprimentos essenciais cheguem às mãos dos soldados de Stalin que lutam na frente de batalha contra os nazistas. Mas existe uma outra ameaça na ..

Ver mais ++

30 Dias de Noite: Retorno à Barrow (2 edição)
Com a segunda edição de 30 Dias de Noite: Retorno a Barrow a coleção, dessa que é uma das mais aclamadas séries de terror dos quadrinhos, volta a ficar completa. Barrow é uma cidadezinha isolada na vastidão gelada e sem-fim do Alaska. Ela também já foi o cenário de um verdadeiro massacre quando uma horda de vampiros decidiu fazer um banquete dos poucos moradores que ficaram assim que a escuridão d..

Ver mais ++

52 MITOS POP
Um livro divertido e fácil de ler, repleto de histórias de bastidores!Pablo MiyazawaO cenário pode variar: o recreio da escola, a mesa de um bar, o cafezinho do trabalho. Mas quem nunca se viu numa discussão sobre temas como “Han solo atirou primeiro (no “Episódio IV” de “Guerra nas estrelas)” ? Ou “a máfia matou Bruce Lee”? Ou “Os Simpsons são capazes de prever o futuro”? Se esse tipo de conversa..

Ver mais ++