Balada Assassina: O Coração de Telenko (Parte 1 de 3)

Balada Assassina: O Coração de Telenko (Parte 1 de 3)

Quadrinhos , Aventuras

Autor: Philippe Tome, Ralph Meyer
Código: DEV119022
Medidas: 23,00cm x 31,00cm
Peso: 0,230 kg
Qtd:     - OU -   Lista de Interesses
Comparar

BALADA ASSASSINA é uma trilogia em que a mesma história é contada do ponto de vista de três diferentes personagens, cujos relatos se completam, mas também se contradizem, fazendo com que o leitor saiba somente no final o que realmente aconteceu. Em O Coração de Telenko, o primeiro volume, é mostrada a perspectiva de Joe Telenko, um taxista com problemas cardíacos casado com uma mulher aleijada que o odeia e se recusa a dar-lhe o divórcio. Assim sendo, ele concebe um crime quase perfeito para matá-la e se ver livre do problema.

Mas, como em toda boa história policial, nada é o que parece quando a trama começa a revelar mistérios a cada página desta intriga cheia de ódio e violência urbana. O belga Philippe Tome é mais conhecido pelo seu trabalho como argumentista da série Spirou, mas em BALADA ASSASSINA fica claro que seu talento não se destaca apenas nas histórias de humor. Na primeira parte desta história policial noir ele se mostra à altura dos grandes clássicos do gênero imortalizado por auitores americanos como Raymond Chandler e Dashiell Hammet.

Mas este mérito deve ser divivido com o jovem desenhista francês Ralph Meyer, que, com seu estilo realista e o rigor de seus enquadramentos, consegue criar um clima de tensão em perfeita harmonia com o texto tenso de Tome. Assim, só nos resta seguir os passos de Telenko na elaboração do crime perfeito temperado com ódio feroz e mágoas profundas. Só esperamos que o seu coração consiga agüentar todo esse suspense...

Mais Informações
Páginas 48
Outros Formato: 31x23cm; 48 páginas Colorido/Lombada quadrada; Acabamento: Brochura; 1ª edição/2002; Idioma: Português; País de origem: Brasil.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: