Filtrar ProdutosFiltrar
  • Categorias em Quadrinhos
  • Autores
  • Páginas
  • Capa
  • Cor

Quadrinhos

Visualizar:
- -
Exibir até:
Ordenar por:
Alcy - Vida de Artista
Em seu primeiro álbum, Alcy dá uma aula de como fazer cartuns. Ele mostra que o humorista gráfico tem de ter principalmente coragem, independência crítica e correr risco – ou seja, não se autopoliciar, embora o bom-senso faça parte do trabalho por causa da censura. Sua graça inteligente e de poucas palavras, feita sob a pressão de um regime ditatorial, consegue ser devastadora contra a vaidade ..

Ver mais ++

Era Uma Vez FH
O resumo dos oito anos do governo Fernando Henrique, em sua forma mais atraente e divertida, as charges publicadas diariamente na primeira página do jornal O GLOBO pelo seu chargista Chico Caruso. Das alianças que levaram FHC ao poder em 1994 às articulações que o mantiveram por lá por mais um mandato. Das brigas internas às defecções. Das copas do mundo de Ronaldão e Ronaldinho, de Luxemburgo a F..

Ver mais ++

FH e Lula: A Caricatura da Esquerda no Poder
Em 3 livros, os 16 anos de história da esquerda no poder, contada através de charges. A caixa contém os livros: - Era uma vez FH (160 páginas); - Lula Lá - Parte 1: A Omissão (112 páginas); - Lula Lá - Parte 2: A Sucessão (144 páginas). ..

Ver mais ++

Lula Lá - Parte 1: A (O)Missão
A história do Brasil em charge. O primeiro governo do PT e de Lula da Silva em 112 páginas coloridas com mais de 300 desenhos. Da esperança dos primeiros dias, que foi-se esfarelando com o passar dos meses e desintegrou-se entre 2004 e 2005. As brigas internas, o afastamento do grupo radical, Heloísa Helena, a criação do PSOL, Waldomiro Diniz e o escândalo do correio - o primeiro de uma série que ..

Ver mais ++

Lula Lá Parte 2: A Sucessão
Uma coletânea com mais 300 charges de Chico Caruso publicadas diariamente no jornal O Globo do Rio de Janeiro. A história do Brasil entre 2006 e 2010 contada com humor e ironia: desde o início do segundo mandato de Lula, passando pelo pré-sal; as incontáveis viagens internacionais do presidente; a gripe suína; a fusão dos grandes bancos; o fracasso na copa do mundo da África, até o resultado da el..

Ver mais ++

Tulpio: Humor de Botequim
Tulípio nasceu num bar, fruto de uma reunião entre Eduardo Rodrigues (roteiro) e Paulo Stocker (arte) organizada por Ademir Assunção. Suas aventuras, desventuras, paixões e desilusões são contadas em revistas distribuídas nos bares de São Paulo. As melhores destas aventuras foram selecionadas pelos autores e compõem o livro Tulipio: Humor de Botequim. O livro tem canjas de outros humoristas e freq..

Ver mais ++