A Dama do Martinelli

A Dama do Martinelli

Devir , Quadrinhos , Quadrinhos Alternativos

Autor: Jefferson Costa, Marcela Godoy
Código: DEV111311
Medidas: 20,50cm x 27,50cm
Qtd:     - OU -   Lista de Interesses
Comparar

O Edifício Martinelli, durante as décadas de 60 e 70, tornou-se um cortiço de trinta andares. Abrigava todo tipo de degredado e degenerado. O monumento arquitetônico de outrora, símbolo da riqueza e da prosperidade burguesas, caíra em completa desgraça, tornando-se uma favela vertical que só viria a ser recuperada em 1975.

Inspirado em personagens e contos de Edgar Allan Poe, A DAMA DO MARTINELLI narra a história de um casal e seu filho que, perseguidos pela ditadura militar, encontrarão no velho Edifício Martinelli o abrigo que buscavam contra seus perseguidores. Eles não imaginavam, contudo, que o passado daquele velho prédio guardava enterrado um terrível mistério. Um segredo tão feio e sórdido quanto a realidade daqueles dias.

A edição ainda traz vários extras que mostram em detalhes como foi a produção do livro, que foi uma das obras selecionadas e patrocinadas pelo ProAC (Programa de Ação Cultural), um projeto realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura de 2009.

Mais Informações
Páginas 152
Capa Capa mole
Cor Cores
Outros Formato: 20,5 cm X 27,5 cm Estrutura: 152 páginas coloridas em papel couchê 115g Capa: cartão 250g, 4 / 1 cores, laminação brilhante

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: