Assim Falava Zaratustra

Assim Falava Zaratustra

Fantasia

Código: DEV111239
Medidas: 21,00cm x 28,00cm
Peso: 0,348 kg
Qtd:     - OU -   Lista de Interesses
Comparar

Assim falava Zaratustra - dos céus aos quadrinhos é uma adaptação da obra clássica do filósofo Nietzsche para a história em quadrinhos, onde o protagonista da história, Zaratustra, cria forma, apresentando ao leitor suas principais características psicológicas e seu maior propósito - o de transmitir a verdade e anunciar a vinda do Super Homem.

Após viver 30 anos isolado e meditando no topo das montanhas, Zaratustra desce ao encontro dos homens para anunciar-lhes a verdade. O que resultará grandes frustrações ao longo de seu percurso, como a não aceitação da sociedade, e tomá-lo como um doidivanas, insano e com forte traços de messianismo. Fazendo com que a cada obstáculo encontrado, ele reavaliasse sua persuasão ou método de aproximação.

O texto trata de questões extremamente atuais, com a discussão sobre existência de um ser superior e os limites do conhecimento humano.

Mais Informações
Páginas 112
Informações Adaptado da obra clássica do filósofo alemão Friedrich Wilhelm Nietzsche
Capa Capa mole
Cor Cores
Outros Formato: 21x28 cm; 112 páginas coloridas em papel couchet 90; Capa: Cartão 250g, laminação brilho, com orelhas; 1ª edição/2010; Idioma: Português; País de origem: Brasil.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: