Filtrar ProdutosFiltrar
  • Categorias em Quadrinhos
  • Autores
  • Páginas
  • Capa
  • Cor

Quadrinhos

Visualizar:
- -
Exibir até:
Ordenar por:
A Pior Banda do Mundo #6: Arquivos do Prodigioso e do Paranormal
A premiada HQ (ou "banda desenhada", como dizem nossos patrícios portugueses) chega ao seu sexto volume com a característica de sempre: um conjunto de histórias curtas de 2 páginas cheias de crítica ácida (lisérigica, talvez?) sobre a sociedade. As 23 histórias dessa edição funcionam de forma autônoma, mas ajudam a traçar uma visão de conjunto de uma misteriosa cidade sem nome, em cujas ruas se..

Ver mais ++

A Pior Banda do Mundo volume 2 de 2 (capa dura)
Alcy - Vida de Artista
Em seu primeiro álbum, Alcy dá uma aula de como fazer cartuns. Ele mostra que o humorista gráfico tem de ter principalmente coragem, independência crítica e correr risco – ou seja, não se autopoliciar, embora o bom-senso faça parte do trabalho por causa da censura. Sua graça inteligente e de poucas palavras, feita sob a pressão de um regime ditatorial, consegue ser devastadora contra a vaidade ..

Ver mais ++

Aline + Otto + Pedro
Álbum inédito republicando as tiras de Aline, personagem criado por Adão Iturrusgarai e publicado na Folha de São Paulo. Nesse álbum veremos várias fases de Aline: A separação dos Pais, Aline Garota de Programa, Viciada em Sexo, Traição, Aline Posa Nua, TPM e Feminista! Aline é sensual, tem o cabelo pintado de vermelho, uma saia de caveira e divide sua cama com seus dois namorados. É a personagem ..

Ver mais ++

Aline Cama, Mesa e Banho
Aline, a decidida e ninfomaníaca personagem de Adão Iturrusgarai está de volta em mais um áblum, trazendo consigo histórias inéditas e muitas risadas. Moderninha, Aline divide a cama com seus dois amantes Pedro e Otto, Aline arruma ainda tempo para pular a cerca com parceiros esporádicos e para deitar no divã e resolver questões sobre sua sexualidade. O humor é sarcástico e adulto. Aline é a ma..

Ver mais ++

Aline Era Uma Vez...
Como surgiu a Aline? Qual de seus dois namorados (Otto e Pedro) surgiu primeiro? Como foram morar juntos e se apaixonar? Quem seduziu quem? Quem passou a mão em quem? Otto e Pedro também se relam? A resposta para estas e outras perguntas está no livro "Aline, Era Uma Vez". O livro conta a história da Aline desde a primeira tira publicada em 1996 na Folha de São Paulo. Agora está sendo editado e..

Ver mais ++

Antologia - Chiclete com Banana #01
Bob Cuspe, o legítimo representante nos quadrinhos da onda punk que se instalou na periferia de São Paulo. A história que deu origem à serie Los Tres Amigos, um clássico de Angeli, Glauco e Laerte. Rê Bordosa, a grife feminina dos anos 80. Edi Campana, nosso tarado de plantão. Meiaoito, o último dos comunistas. Penas: uma HQ de Laerte. Angeli em crise: o autor faz sua autocrítica etílico-sexua..

Ver mais ++

Antologia - Chiclete com Banana #02
A estréia de Mara Tara na aventura o Sexo das bactérias. Selma Egrei e Julio Calasso em Cenas de sangue num bar da Avenida São João. O pensamento divino de Rhalah Rikota, o nosso guru de plantão. Os enciclopeidos de Furio Lonza. Swing: uma história a quatro mãos de Glauco e Angeli. Traços e tiques de um New Imbeciw. A culpa é dela: a mãe da Rê Bordosa. Glauco apresenta Doy Jorge: tudo o que rola ..

Ver mais ++

Automatic Lover - brochura
Transitando entre o policial noir, a aventura e a comédia, e usando um apurado estilo gráfico, o autor coordena uma equipe de ilustradores para compor o visual arrojado e moderno desta graphic novel com histórias sobre máquinas que, de tão humanas, chegam a ser imperfeitas. MS-21, por exemplo, é um robô adolescente que descobre os segredos do primeiro beijo, e Peterson Santana é um velho autôma..

Ver mais ++

Avenida Brasil: Enfim um País Sério!
A Avenida Brasil e a nossa interminável transição pela via das dúvidas (quem diria?) terminam aqui, nesta coletânea de trabalhos publicados durante o segundo mandato do operário-padrão Luis Inácio Lula da Silva. Eleito e reeleito presidente ao longo desses últimos anos, Lula, o filho do Bar Brasil, não deixa dúvidas de que o país atingiu definitivamente a maioridade democrática. Os medos e rece..

Ver mais ++

Avenida Brasil: Se meu Rolls-Royce Falasse
Neste livro, Paulo Caruso retoma a coletânea de sua coluna Avenida Brasil, publicada durante 25 anos em Isto É e, agora, na Revista Domingo, do Jornal do Brasil. Em um apanhado saboroso, estão registradas as várias fases do governo Lula, da euforia inicial que tomou conta do país ao desencanto reinante com a sucessão de escândalos que o acometeu. O Fome Zero, a Operação Anaconda, Severino Caval..

Ver mais ++

Cavaleiros da Mesa de Jantar Vol. 1 - Um Montão de Problemas
Durante anos, quadrinhos voltados para os jogadores de RPG foram bastante populares em publicações do gênero. No entanto, nenhuma delas jamais tinha feito uma tira de quadrinhos sobre os jogadores em si - a partir do ponto de vista deles. Então, em 1990, a série "Cavaleiros Da Mesa De Jantar" fez sua estréia na SHADIS, uma revista especializada em RPG. Não demorou muito tempo para que seus pers..

Ver mais ++

Sideral é a primeira parte da série Dr. Bubbles & Tilt, que narra as desventuras do Dr. Moritz Bubbles, eminente geneticista que trabalha em uma secreta e subterrânea seção da gigante multinacional Genetechx, e seu encontro com Tilt, um junkie sem esperança nem ambição, que vive mergulhado em delírios químicos embalados pela TV de seu sórdido apartamento. O caos urbano, com suas corporações..

Ver mais ++

Era Uma Vez FH
O resumo dos oito anos do governo Fernando Henrique, em sua forma mais atraente e divertida, as charges publicadas diariamente na primeira página do jornal O GLOBO pelo seu chargista Chico Caruso. Das alianças que levaram FHC ao poder em 1994 às articulações que o mantiveram por lá por mais um mandato. Das brigas internas às defecções. Das copas do mundo de Ronaldão e Ronaldinho, de Luxemburgo a F..

Ver mais ++

FH e Lula: A Caricatura da Esquerda no Poder
Em 3 livros, os 16 anos de história da esquerda no poder, contada através de charges. A caixa contém os livros: - Era uma vez FH (160 páginas); - Lula Lá - Parte 1: A Omissão (112 páginas); - Lula Lá - Parte 2: A Sucessão (144 páginas). ..

Ver mais ++