Avenida Brasil: Enfim um País Sério!

Avenida Brasil: Enfim um País Sério!

Quadrinhos , Humor

Autor: Paulo Caruso
Código: DEV111247
Medidas: 16,00cm x 23,00cm
Peso: 0,181 kg
Qtd:     - OU -   Lista de Interesses
Comparar

A Avenida Brasil e a nossa interminável transição pela via das dúvidas (quem diria?) terminam aqui, nesta coletânea de trabalhos publicados durante o segundo mandato do operário-padrão Luis Inácio Lula da Silva. Eleito e reeleito presidente ao longo desses últimos anos, Lula, o filho do Bar Brasil, não deixa dúvidas de que o país atingiu definitivamente a maioridade democrática.

Os medos e receios de que a transição rumo a democracia voltasse à estaca zero se distanciam, quadras e mais quadras, daquele botequim comandado pelo general Figueiredo, que prendia e arrebentava quem fosse contra a abertura oferecida por ele.

Antigamente era pior, depois piorou. Hoje, somos um país sério. O clã dos Sarney; a CPI dos cartões corporativos; a Operação Navalha; o Castelo Mona Lisa de Edmar Moreiro; e até o panetone do Arruda, nos demonstram que escândalos em nosso país são permanentes, apenas os governos é que são passageiros.

Mais Informações
Páginas 96
Capa Capa mole
Cor Cores
Outros Formato: 16x23 cm; 96 páginas coloridas em couchê fosco 90 g/m2; Capa: Cartão 250 g/m² colorida com laminação fosca com reserva de verniz; Acabamento: Brochura; 1ª edição/2010; Idioma: Português; País

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: