Filtrar ProdutosFiltrar
  • Categorias em Quadrinhos
  • Autores
  • Páginas
  • Capa
  • Cor

Quadrinhos

Visualizar:
- -
Exibir até:
Ordenar por:
A Liga Extraordinária Dossiê Negro - Edição Luxo (Regular)
Um dos lançamentos mais importantes do ano, o DOSSIÊ NEGRO chega para fazer história e revelar segredos obscuros do universo de ficção e fantasia concebido por Alan Moore !! Em 1898, a Inteligência Militar da Grã-Bretanha vitoriana convocou uma liga de indivíduos extraordinários, incluindo o velho explorador Allan Quatermain e o monstruoso Edward Hyde, para combater ameaças como a Invasão Marci..

Ver mais ++

Acordes - volume 1
Acordes é uma história sobre sonhos. E sobre o que acontece quando acordamos deles. Logo na cena inicial, um homem muito velho desmaia em um posto de gasolina na longínqua Patagônia argentina e é socorrido por um casal de brasileiros que está de viagem pelo país. Percebe-se que há algo misterioso no ancião, que não fala uma palavra e nem ao menos sabe quem é. Dizem que nunca dormiu na vida e que s..

Ver mais ++

Acordes - Volume 2
Algo misterioso acontece com o ancião, que se alimenta exclusivamente de livros, adquirindo todo o conhecimento que neles se encontram. Ele irá, agora, dormir pela primeira vez na vida e acordar por 40 vezes seguidas. E a cada despertar ele narrará um ano de sua vida. Assim, começa a montar as peças de um enorme quebra-cabeças que é a sua trajetória até ali. No primeiro número da história..

Ver mais ++

Aline + Otto + Pedro
Álbum inédito republicando as tiras de Aline, personagem criado por Adão Iturrusgarai e publicado na Folha de São Paulo. Nesse álbum veremos várias fases de Aline: A separação dos Pais, Aline Garota de Programa, Viciada em Sexo, Traição, Aline Posa Nua, TPM e Feminista! Aline é sensual, tem o cabelo pintado de vermelho, uma saia de caveira e divide sua cama com seus dois namorados. É a personagem ..

Ver mais ++

Aline Cama, Mesa e Banho
Aline, a decidida e ninfomaníaca personagem de Adão Iturrusgarai está de volta em mais um áblum, trazendo consigo histórias inéditas e muitas risadas. Moderninha, Aline divide a cama com seus dois amantes Pedro e Otto, Aline arruma ainda tempo para pular a cerca com parceiros esporádicos e para deitar no divã e resolver questões sobre sua sexualidade. O humor é sarcástico e adulto. Aline é a ma..

Ver mais ++

Aline Era Uma Vez...
Como surgiu a Aline? Qual de seus dois namorados (Otto e Pedro) surgiu primeiro? Como foram morar juntos e se apaixonar? Quem seduziu quem? Quem passou a mão em quem? Otto e Pedro também se relam? A resposta para estas e outras perguntas está no livro "Aline, Era Uma Vez". O livro conta a história da Aline desde a primeira tira publicada em 1996 na Folha de São Paulo. Agora está sendo editado e..

Ver mais ++

Angela della Morte é mais uma surpreendente criação do autor argentino Salvador Sanz. Mesclando terror com ficção científica, unindo a técnica narrativa dos comics, dos mangás e das histórias em quadrinhos europeias, Sanz nos traz essa fábula moderna sobre o mal e a morte. Serializada na revista argentina Fierro, este é o 3º volume da Coleção Fierro da Zarabatana Books. *aconselhável para adult..

Ver mais ++

“Os autores conseguem aqui o que muitos passam a vida tentando: construir uma obra arrebatadora e de uma qualidade ímpar.” Magno Costa, quadrinista, autor de A Vida de Jonas Aos Cuidados de Rafaela é um ensaio sobre a submissão. Sua história trata de temas pouco explorados nos quadrinhos nacionais: conflitos de poder entre patrão e funcionária; relacionamentos à Nelson Rodrigues; homens submissos;..

Ver mais ++

Big Guy e Rusty, O Menino-Robô
Do imperceptível mundo dos sonhos e de segredos místicos e ocultos... surge A COISA. Sussurrando através de circuitos, rastejando entre elementos químicos em colisão, A COISA gargalha, repleta de mal primordial. Então, a meio mundo dali, sob as águas agitadas do Golfo Pérsico, algo ouve o angustiado lamento de uma nação no limite de sua esperança. Algo sempre alerta. Algo zunindo com indescrití..

Ver mais ++

Creepy: Contos Clássicos de Terror – Volume Três (Brochura)
A revista Creepy provocou um ressurgimento da extraordinária e repugnante ficção macabra no começo dos anos 1960, depois de uma caça às bruxas na vida real simplesmente ter aniquilado as revistas em quadrinhos de terror nos anos 1950. O lendário escritor e editor Archie Goodwin liderou um elenco inigualável formado pelos principais ilustradores da Indústria dos Quadrinhos – inc..

Ver mais ++

Criminosos do Sexo Vol.1 - Uma Estranha Habilidade
Suzie era uma garota como qualquer outra e tudo na sua vida parecia ser um tédio só, até o dia em que, ao ter seu primeiro orgasmo, o tempo parou... literalmente! Então, durante uma festa, ela e Jon se apaixonam e, ao fazerem sexo, vem outra revelação inesperada: ele também tem o mesmo poder bizarro! Conforme seu relacionamento prossegue e suas histórias sexuais vão sendo exploradas, os dois de..

Ver mais ++

Criminosos do Sexo Vol.2 - Dois Mundos, Uma Polícia
Nesta nova aventura sexual cheia de bom humor, Suzie e Jon são nossos guias e heróis no mundo colorido e picante de CRIMINOSOS DO SEXO, uma das séries de quadrinhos mais cultuadas da atualidade! ..

Ver mais ++

Dead Letters 1 - Operação Existencial
“Operação Existencial” reúne os quatro primeiros números da cultuada série DEAD LETTERS !! Sam acorda no quarto nojento de um motel barato, com os braços enfaixados e um revólver na escrivaninha. Ele não consegue se lembrar de nada. Como chegou lá, sua identidade... absolutamente nada! Mas os homens armados batendo em sua porta sabem muito bem quem ele é, e Sam vai precisar de todos os truque..

Ver mais ++

Estação Luz
Wagner, um professor de meia idade conhece um andarilho que vive nas imediações da Estação da Luz. O interesse pelo passado do exótico personagem irá conduzir Wagner para uma terrível armadilha da qual haverá poucas chances de se libertar. Estação Luz é Escrita pelo ilustrador Guilherme Fonseca, que também desenha o prólogo e ilustrada por Renoir Santos. A Graphic Novel de 80 páginas, ambientad..

Ver mais ++

Fetichast: A Província dos Cruzados
No centro da maior província de Fetichast, cartazes gigantescos fazem propaganda da única emissora de TV de uma nação em permanente conflito interno. Norte rebelado contra Sul imperialista. Reflexo do poder ditatorial do dono da mídia, o tirânico imperador chamado Desejo. Apesar do clima da guerra, a vida continua no país e nos cruzamentos das grandes avenidas da capital. E é num desses cruzame..

Ver mais ++