A Pior Banda do Mundo #4: A Grande Enciclopédia do conhecimento Obsoleto

A Pior Banda do Mundo #4: A Grande Enciclopédia do conhecimento Obsoleto

Devir , Quadrinhos , Quadrinhos Alternativos

Autor: José Carlos Fernandes
Código: DEV119039
Medidas: 17,00cm x 26,00cm
Peso: 0,290 kg
Qtd:     - OU -   Lista de Interesses
Comparar

Referência incontornável da moderna HQ portuguesa, José Carlos Fernandes soube compensar a sua estréia relativamente tardia na história em quadrinhos (em 1989, já com 25 anos), com um ritmo produtivo absolutamente sem paralelo no atual mercado português, que deu origem a uma obra vasta e diversificada, nivelada por uma alta fasquia de qualidade.

A Pior Banda do Mundo está sem dúvida entre seus mais importantes trabalhos até a data. Esta série é constituída por um conjunto de histórias curtas de 2 páginas. Histórias independentes, que funcionam de forma autônoma, mas que ajudam a traçar uma visão de conjunto de uma misteriosa cidade sem nome, em cujas ruas se cruzam os destinos de um grupo de personagens, num complexo puzzle cheio de melancolia e humor, bem revelador da notável capacidade de José Carlos Fernandes de retratar o cotidiano.

"A Pior Banda do Mundo", uma inepta e desastrada banda, de intenções vagamente jazzísticas e resultados puramente caóticos ensaia regularmente na cave de uma alfaiataria encerrada desde 1958. Os seus membros são: Sebastian Zorn (saxofone tenor), Idálio Alzheimer (piano), Ignacio Kagel (contrabaixo) e Anatole Kopek (bateria).

Embora ensaiem há 3 décadas nunca conseguiram se apresentar ao vivo. As desventuras destes músicos sem qualquer talento são apenas um pretexto para entrar num mundo com centenas de personagens, a maioria entregando-se a ocupações improváveis e preocupações inverossímeis.

Mais Informações
Páginas 53
Formato 26 x 17 cm
Capa Brochura
Cor em cores

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: