A Liga Extraordinária Volume 2: Século 1969 (Brochura)

A Liga Extraordinária Volume 2: Século 1969 (Brochura)

Devir , Quadrinhos , Super-Heróis

Texto: Alan Moore
Código: DEV111280
Medidas: 21,00cm x 27,50cm
Peso: 0,365 kg
Qtd:     - OU -   Lista de Interesses
Comparar

Century: 1969 se passa quase sessenta anos após os eventos mostrados no anterior e joga os membros da liga em meio ao psicodelismo do final dos anos 60, onde diferentes submundos começam a se sobrepor acompanhados de protestos pacíficos e cítaras. Os gangsteres de Londres se encontram entrando em contato com uma contra-cultura underground composta de hippies medicados ou de pop stars amorais que estão à beira da desintegração psicológica e desenvolvem um gosto pelo satanismo.

Mina Murray e seus colegas, alertados a respeito de uma ameaça relacionada com a mesma ordem mística que estavam investigando em 1910, partem em uma caçada pelo submundo hippie londrino e por seus meandros ocultistas. Mesmo sentindo o peso dos séculos em suas costas e as dificuldades que surgem com sua própria imortalidade, a Liga tem que se unir para impedir a criação de um ser que pode se tornar o Anticristo em pessoa.

O conceito da Liga é baseado nas superequipes de heróis, mas situado em uma Inglaterra Vitoriana na qual todos os personagens da literatura fantástica coexistem (absolutamente todos os personagens da série fazem parte de romances que se passavam na época, ou são ancestrais de personagens da literatura moderna).

A equipe protagonista inicial (reunida pela Coroa Britânica para conter ameaças extremas) é formada por Mina Murray (Drácula, de Bram Stoker), Capitão Nemo (20 Mil Léguas Submarinas, de Júlio Verne), Allan Quatermain (As Minas do Rei Salomão, de H. Rider Haggard), Dr. Jekyll e Mr. Hyde (O Médico e o Monstro, de Robert Louis Stevenson) e Hawley Griffin (O Homem Invisível, de H.G. Wells).

Mais Informações
Páginas 96
Capa Capa mole

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: