André Carneiro

Visualizar:
- -
Exibir até:
Ordenar por:
Confissões do Inexplicável
Confissões do Inexplicável, com histórias escritas num intenso período de seis anos, é a mais robusta coletânea de um autor brasileiro de ficção científica já publicada. Suas histórias atestam a boa forma de um escritor que contribuiu como poucos para o avanço da ficção científica nacional, numa carreira que se expande desde o final da década de 1950. A prosa e a abordagem literária de André Ca..

Ver mais ++

Os Melhores Contos Brasileiros de Ficção Científica Livro 1
Neste volume estão onze histórias, de Machado de Assis, o maior nome da literatura nacional, até o desconhecido Ricardo Teixeira. De 1882 a 1997 — mais de cem anos de ficção científica feita por brasileiros, demonstrando que o gênero teve e tem um papel na representação da “experiência brasileira”, e merece um lugar no cenário das letras nacionais. São histórias variadas em tom e atmosfera, que..

Ver mais ++

Os Melhores Contos Brasileiros de Ficção Científica Livro 2
Neste volume estão onze histórias, de 1882 a 1997. São mais de cem anos de ficção científica escrita por brasileiros, cobrindo três períodos da evolução do gênero em nosso país, mostrando que ele teve e tem um papel na “experiência brasileira”, e merece um lugar no cenário das letras nacionais. A imortalidade e a duplicação da identidade humana, o pós-apocalipse e o temor nuclear, as viagens espac..

Ver mais ++