Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica 2010

Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica 2010

Literatura , Ficção Científica

Autor: César Silva
Capa: Silvio Ribeiro
Código: DEV333070
Medidas: 14,00cm x 21,00cm
Peso: 0,100 kg
Qtd:     - OU -   Lista de Interesses
Comparar

Neste livro, o leitor encontrará noticias de fatos relevantes, listas dos livros publicados, seguidos de uma análise criteriosa do mercado editorial e críticas de algumas obras mais sgnificantes desse período. Um mapa completo de tudo que se viu de melhor, e um verdadeiro guia das tendencias dos próximos anos.

O Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica é um projeto iniciado em 2005 pelos jornalistas Marcello Simão Branco e Cesar Silva, que, por meio de uma intensa pesquisa, apresentam um panorama amplo do cenário da literatura fantástica brasileira. O Anuário também apresenta os resultados dos maiores prêmios literários do gênero, registros de personalidades de grande importância para a literatura, comparativos e tabelas com análises da evolução das publicações e editoras, relações de obras publicadas e críticas de diversos títulos, alé de resgatar histórico da ficção fantástica brasileira, com comentários de obras clássicas e seus autores.

O Anuário que auxiliar tanto os leitores o que há de novo no gênero, como aos escritores que desejam destrinchar as tendencias do mercado e até mesmo as editores que estão em busca de um conhecimento mais amplo do que estão em busca de um conhecimento mais amplo do que está surgindo na atualidade.

Mais Informações
Páginas 240
Informações Ficção científica, fantasia e horror no Brasil
Outros Formato: 21x14 cm - Miolo: 240 páginas PB em papel off-set 75 g/m² - Acabamento: Brochura cartão 250 g/m² laminação brilhante 4x0, e orelhas - Acabamento: Brochura - 1ª edição/2011 - Idioma: Português

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: