Eterno Retorno Vol. 1 (Coleção Taikodom)

Eterno Retorno Vol. 1 (Coleção Taikodom)

Quadrinhos , Ficção Científica

Autor: Roctavio De Castro
Código: DEV111208
Medidas: 16,50cm x 24,00cm
Peso: 0,126 kg
Qtd:     - OU -   Lista de Interesses
Comparar

Se a morte é temporária, qual é o sentido da vida? Sua tragédia, infinita. A imortalidade, um castigo. Por trás dos olhos de Gao Jung, a minissérie em quadrinhos Eterno Retorno convida o leitor a abrir os olhos no século 23. O que você faria se acordasse cento e cinqüenta anos depois de sua morte, para cumprir um contrato que nunca assinou?

Como lidar com o futuro se o tempo não puder mais suavizar a dor? Está lançado o jogo do Eterno Retorno, de perguntas recorrentes e necessidades imediatas. Coloque-se na pele de Gao Jung e responda para si mesmo: num mundo onde os melhores lugares já estão ocupados, e ocupados para sempre, qual vai ser o seu lugar?

No Taikodom, as distâncias cotidianas são medidas em anos-luz, consciências artificiais têm mais direitos do que muitos cidadãos orgânicos, e os humanos nascidos em úteros artificiais são como deuses perfeitos, que olham para terrestres com menosprezo e suspeita. Gao acordou no mundo dos spacers.Os pioneiros na colonização espacial já eram o topo da cadeia alimentar contra qual ele lutava nos bons tempos de defensor implacável do patrimônio da Terra. Os spacers também foram, em última instância, os principais culpados pela destruição de tudo o que Gao amava. Agora, os mesmos spacers são responsáveis pelo seu maior pesadelo.

Até quando for útil, todas as vezes que morrer, e mais, todas as vezes que tentar se matar, o máximo que perderá são alguns dias e, com eles, o eventual progresso na investigação. Isso tudo é apenas o início da grande dor de cabeça que Gao terá pelos próximos anos… Durante os cinco episódios da minissérie em quadrinhos Eterno Retorno.

Mais Informações
Páginas 56
Capa Capa mole
Cor Cores
Outros Formato: 24x16,5 cm - 56 páginas - Acabamento : Brochura - 1ª edição/2009- Idioma: Português.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: