Bang Bang

Bang Bang

Quadrinhos , Quadrinhos Alternativos

Autor: Gabriel Bá, Fábio Moon, Rafael Coutinho, Rafael Grampá
Código: DEV111075
Medidas: 16,50cm x 24,00cm
Peso: 0,364 kg
Qtd:     - OU -   Lista de Interesses
Comparar

Bang Bang é um trabalho conjunto, entre brasileiros e americanos, no qual exploram o Velho Oeste de uma maneira nova, desmitificando a imagem que todos costumam ter do cowboy. Neste livro, os autores abordam temas fortes como a violência indiscriminada do branco para com os índios e o racismo. Ninguém é herói e ninguém é vilão nas páginas de BANG BANG.

A edição foi lançada nos EUA durante a última San Diego Comicon pela Terra Major. Entre os participantes estão: Shane Amaya, Ricardo Giassetti, Fábio Cobiaco, Pam Noles, Bruno D'Angelo (ilustrador brasileiro que é o diretor de arte da Terra Major), Jeremy Nisen, Jefferson Costa, Fábio Moon, Gabriel Bá, Rafael Coutinho (filho do Laerte), Rafael Grampá, Kako D'Angelo e Peov.

O álbum traz dez histórias, quatro delas ganhando mais destaque por serem mais longas. "Rio Abaixo" é uma história sobre um oficial do exército americano envolvido num massacre de índios. Em "Stagecoach Mary" é contada a história da mulher que dá título à história. "A Nova Liberdade" é uma ficção com Harry Houdini, o famoso mágico e artista de fugas. "Face de Índio", de Amaya e Gabriel Bá (de 10 Pãezinhos), é sobre uma relação inter-racial e os filhos gerados por esta união.

Mais Informações
Páginas 184
Informações Uma coletânea de Faroeste desenhada por grandes talentos brasileiros
Formato 16,5 x 24 cm
Capa Brochura
Cor Preto e Branco

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: